sábado, outubro 07, 2006

MAR EM CHAMAS














O profundo azul de tua alma invade meus
pensamentos.
Águas profundas do desejo.
Mar aberto de mil possibilidades
que se fundem
em lágrimas salgadas de pura emoção.
O profundo azul de teu corpo invade meu coração.

O fogo rubro de meu pensamento visita tua alma.
Fogo intenso da paixão.
Incandescência luminosa de uma única certeza
que se funde
em gestos abertos de pura alegria.
O fogo rubro de minha alma visita teu coração
.

E assim,
pisando em terra firme,
respiramos, sublimes, o ar
de nossas vidas
no porto seguro
do querer bem,
de querer o bem,
de sempre querer bem o bem.


Araraquara, 07 de outubro de 2006.
Ferdinandus Brando Sanctorum

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, Fer!

agora é a sua vez...
... leia o meu!

bjs

Anônimo disse...

Que lindas imagens...

Gostei de conhecer o seu cantinho.

muitos beijos,
saudades,
Elaine

Anônimo disse...

E ai Fernandissimo...

Mto legal seu blog... depois vou add um link dele no meu, e ai fica até mais facil dar uma passada aqui pra ver as novas.

Abraçao.