segunda-feira, setembro 11, 2006

Ontem




... eu não tenho dúvida sobre o que sinto por você.

Ontem já passou. Dizem.
Dizem que não existe o passado.
Só o hoje, o presente.
Ontem já passou.

E o que se perdeu?
E o que se deu?
E o que se recebeu?

Tudo o que ficou no ontem já é passado.
Já passado o olhar,
passada a voz, o desejo e a angústia.

Hoje acordei pensando no ontem.
Mas esse pensamento já passou?
Não.

O pensamento vai e vem.
Vai para onde ele quer.
Fica com quem quer.
Vem para onde ele quer.
Como ontem, o pensamento está aqui.
entre mim e ti.

Talvez, um dia meu corpo não esteja mais.
Vai passar também.
Mas meu pensamento,
esse vai ficar sempre contigo,
enquanto vivo eu for,
mesmo depois de ter morrido.


Araraquara, 11 de setembro de 2006, hoje, que amanhã será ontem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Saludos... desde CHILE

Paola

Fernando Brandão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando Brandão disse...

Agradezco su visita al blog. Espero que siganos nos leyendo.
Un abrazo.
Fernando

Ela é disse...

Fernandinho... vc continua respondendo os comentários no seu mesmo blogg... beijos