domingo, novembro 05, 2006

Yo vengo a ofrecer mi corazón



Yo Vengo Ofrecer Mi Corazón
Fito Paez
Composição: Fito Paez

¿Quién dijo que todo está perdido?
Quem disse que tudo está perdido?
yo vengo a ofrecer mi corazón,
venho oferecer meu coração
tanta sangre que se llevó el río,
tanto sangue que o rio levou,
yo vengo a ofrecer mi corazón.
venho oferecer meu coração.
No será tan fácil, ya sé qué pasa,
Não será tão fácil, já sei o que acontece,
no será tan simple como pensaba,
não será tão simples como pensava,
como abrir el pecho y sacar el alma,
como abrir o peito e arrancar a alma,
una cuchillada del amor.
uma facada do amor.

Luna de los pobres siempre abierta,
Lua dos pobres sempre aberta,
yo vengo a ofrecer mi corazón,
estou oferecendo meu coração,
como un documento inalterable
como um documento inalterável
yo vengo a ofrecer mi corazón.
venho oferecer meu coração.
Y uniré las puntas de un mismo lazo,
E unirei as pontas de um mesmo laço,
y me iré tranquilo, me iré despacio,
e irei tranqüilo, irei devagar,
y te daré todo, y me darás algo,
e te darei tudo, e me darás algo
algo que me alivie un poco más.
algo que me alivie um pouco máis.

Cuando no haya nadie cerca o lejos,
Quando não houver ninguém perto ou longe,
yo vengo a ofrecer mi corazón.
eu venho oferecer meu coração.
cuando los satélites no alcancen,
Quando os satélites não alcancem,
yo vengo a ofrecer mi corazón.
eu venho oferecer meu coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meu amigo! Lindo o seu blog, tanto as imagens como os textos, muito bem escolhidos.
Um abraço com carinho,
Ivany